domingo, 1 de fevereiro de 2009

Primeiro post . x)

Opá, sou mais um membro e usuário do blogger.com , é sempre bom conhecer novos sites , novas idéias. Já sei mais ou menos como funciona o esquema aqui, e espero não abandonar este site tão cedo. rs
acho bacana um espaço pra pessoa se expressar.. e até desabafar (y'
fazer críticas, elogios, e até mesmo um trabalho. uashduasdha =D

2009 começando, e estou com uma grande vontade de realizar todos os meus sonhos.
e espero que seja realizado.
e tudo dê certo.
mais enfim, como este é meu primeiro post, não vou falar muito.


um abraço.
achoqueninguémvailerisso,maistudobem:*

6 comentários:

  1. Ê rimãoo seja bem vindoo ;P

    abraçoo o//

    ResponderExcluir
  2. ahh eu li :x

    seja beem vindo! ;)

    beeijo

    ResponderExcluir
  3. Hey!
    superliopostok?
    Bem vindo! ^^
    Eu tb acabei de terminar meu blog... Tô começando tb.
    E como o título do blog me chamou atenção até demais (Bem ou Mal p/ vida ♥ ), resolvi fazer uma visitinha e comentar.
    E seguir, pq não? =D
    Bjo grande!
    =*

    ResponderExcluir
  4. Oii . tudo bem ?
    eu li, eu li (ýy
    Beem vindoo & booa sorte .. tbm coomecei agr .. mas ja to fzendo meu terceiro blog .. um de idéeias de todos os assuntos .. e outro ée de textoos . o próximo vaai ser um diario XD ...
    Vou acompanhar seu blog (ýy
    Acompánha o meu ?
    beijos

    ResponderExcluir
  5. hehehehe até que bastante gente leu heim??? tb li!

    beijos

    ResponderExcluir